terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Saudades de mim...


Uma miscelênea de sentimentos, sensações, deveres e atitudes me leva a refletir sobre tudo que tem acontecido na minha vida, tudo o que, até então, construí ou começei a construir.
Sou tomado pela satisfação de ter conquistado amigos verdadeiros, estar cursando a faculdade que sempre sonhei (Psicologia), conhecer novas pessoas, fazer coisas que gosto (cantar, estar com os amigos, conversar à toa...), ser importante na vida de algumas pessoas, enfim, estou satisfeito pois percebo que tenho deixado marcas positivas por onde tenho passado!
Satisfeito por perceber que tenho conseguido viver de acordo com aquilo que penso e posso traduzir numa frase de Santo Agostinho: "Ama e faça o que queres."

Ao mesmo tempo, percebo-me tomado por uma saudade, que não é ruim, mas que leva a perceber que muitas coisas mudaram e quanto eu me deixei mudar!
Hoje sinto saudade da época: que me expressava sem medo, que não tinha medo de sentimento algum, que era mais proximo de mim mesmo. O amadurecimento nos leva algumas coisas e outras nós mesmos as entregamos!

Sinto saudade das coisas que entreguei e que não precisariam estar distantes hoje, coisas com as quais hoje eu poderia me sentir mais completo. Continuo me expressando sem medo, não tendo medo dos sentimentos e próximo de mim, mas não tanto como poderia!
Venho buscando nos detalhes a minha felicidade fatual (talvez aí esteja o segredo), na certeza de que a felicidade plena está em Deus!
Esses tais detalhes (fatuais)quase me matam do coração! Me levam a dizer: "Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê!", me levam a experimentar sentimentos que há muito não estavam presentes no meu coração. Enfim... acho que isso aqui já está ficando muito desconexo!

Fica então meu post-desabafo-cartase, por mais que não faça muito sentido, tem sentido! Acredite!!!

Um beijo especial pra Bernadete, que tem postando lindamente nos ultimos dias, seu post é um dos motivos pra eu me animar a postar!
Beijo pra quem é de Beijo!
Abraço pra quem é de Abraço!
E tenho dito!

2 comentários:

  1. " Ama e faça o que queres "

    Aêe , garoto ! Arrasou no post heein , Higor =)
    Obrigada mais uma vez , pelo beijo especial e elogios !
    è bom saber que com simples palavras confortamos, animamos ou inspiramos alguem !

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Fez uma catarse braba aí, heim amigo!
    hauahauahauahauahaua...

    Acho que entendi um pouco do que vc quis dizer...
    Fica tranquilo e continua nesse caminho em que estás... logo ali na frente você vai entender tudinho... pode acreditar! ^^

    BeijãO!

    ResponderExcluir