quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cedo demais


"É tão estranho,

Os bons morrem jovens

Assim parece ser quando me lembro de você.

Que acabou indo embora cedo demais...

...Vai com os anjos! Vai em paz!...

... Do resto eu não sei dizer."




Num susto acordei na noite do dia 19/12/2009, com a notícia do acidente que acontecera contigo, parecia mentira. Pra ser sincero preferi acreditar que não tinha acontecido, que era um engano!


Foram dias de luta e creio que as palavras de São Paulo são propícias neste momento: "Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé..."


Desde que te conheci, a meta da tua vida era fazer a vontade de Deus e a ela fostes fiel até o fim!


A fé nos desígnios divinos é o que acalenta-nos a dor da perda.


Não é facil, a ficha demorou a cair. Teu sorriso e teu jeito todo especial de ser, torna cada lembrança viva, de modo que é difícil acreditar que fostes embora!

Hoje, a saudade tem um nome: Hayslan Rangel, ou para os mais íntimos, "Lan" (como assim o chamava).

Até logo amigo!

Continuo sem entender por que fostes tão cedo, sem se despedir, sem prévio aviso... mas Deus sabe de todas as coisas! E a certeza que agora estás diante de Deus intercedendo por mim e por todos aqueles que estiveram contigo nesta terra, consola meu coração...

Apenas o cenário que foi mudado, de qualquer forma contuarás sendo meu anjo-amigo, só que agora estás no céu e eu continuo aqui!


Post dedicado ao meu amigo Hayslan Rangel, que foi para junto de Deus no dia 31/12/2009!


E tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário