terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Amigos

Podes Crer (Cidade Negra)
" O que é meu irmão!
Eu sei o que te agrada e o que te dói... e o que te dói.
É preciso estar tranqüilo pra se olhar dentro do espelho refletir o que é?
Seja você quem for eu te conheço muito bem, isso faz bem pra mim, isso faz bem pra vida.
Onde quer que vá eu vou estar também, eu vou me lembrar daquela canção que diz:Parapapapa...
Bendito...
Encontro...
Na vida...
Amigo...
É tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta.
Podes crer, podes crer eu tô falando de amizade!"

Quero através desse post agradecer cada pessoa com a qual pude partilhar a vida neste ano que se encerra!
Quero de modo especial agradecer a esses dois caras que estão comigo na foto, pois aconteceram muitas coisas neste ano e em TODOS os momentos eles estavam lá, e acredito ter participado em cada momento com eles, nas alegrias, nas angústias, nas dúvidas, nas zuações, cada sinuca às quintas, enfim!
Quero estender a vocês amigos, de todas as horas, dos momentos importantes, dos telefonemas nas altas horas da noite, dos olhares de compaixao e palavras acertadas, o meu agradecimento por não me deixarem cair e quando caí me estenderam a mão para que pudesse levantar. A todos vocês que em seu devido momento foram importantes e únicos deixo minha palavra de gratidão e a certeza que cada um tem de mim o apreço e estima e que não serão esquecidos. Peço que Deus possa abençoá-los e que fortaleça nossos laços de amizade!
Que em 2010 eu seja agraciado pela presença de cada um de vocês na minha vida, próximo ou distante, pois a amizade é um amor que nunca morre!

Beijo pra quem é de Beijo!
Abraço pra quem é de Abraço!
E tenho dito!

4 comentários:

  1. Fala mohammed ! belo post nego ! estivemos juntos em todas esse ano, como em todos anteriores e nos que virão !
    P.S.: Dava pra ter posto uma foto que eu num tava tão bebado?! aeuiaehaieuhaeiuaehaiuehaeiuae

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... lindos! Amo tanto vocês 2!

    Lindo o post, Higor!

    Que em 2010 nossa amizade se solidifique ainda mais... você é MARA, meninO!

    BeijOcas!

    Tia Rosi!
    ")

    ResponderExcluir
  3. Que isso Grande Mohammed, vc nao estava bebado!
    Até conseguiu fazer um 4!
    hauahuhauahuha

    Formatura memorável!
    Viva o mestre!
    Viva o capitão!

    uhauhauhauahuhau

    ResponderExcluir
  4. Aproveito pra agradecer também! Obrigada, Gui, por mais um ano presente em minha vida! =D
    E a esses 2 aí também, haha. Que eu também amo demais! saudade dos trêes! =D

    ResponderExcluir