sexta-feira, 26 de março de 2010

Superação...

"... Superar! Se tão fraco estou posso acreditar que nenhuma prova é maior.
Devo suportar! Minha Fé dobrar! É o que vou dizer ao meu coração..." 

A angústia de não conseguir nomear o que sente comprime o coração que tem ânsia de infinito, que mesmo diante de toda incerteza que cerca sua existência busca toda força necessária para superar e crescer!
E embora nem tudo aconteça como planejamos, nada pode nos fazer esquecer de nossa capacidade de superar e evoluir, cabe-nos escolher.

"...Nem sempre a fraqueza que se sente, quer dizer que a gente não é forte..."

5 comentários:

  1. Genteeeeeeee!!! Você REALMENTE se SUPERA a cada dia e a cada post, heim! A-M-E-I !
    A angústia é o primeiro passo pra mudança, lembra Dr.?! Você é muito forte para saber administrá-la muito bem...

    Conta comigo!
    Amo você! =)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passo por aqui pra ler as coisas maravilhosas que você escreve..
    Tudo vai dar certo!
    Mesmo de longe torço muuuuuito por você!

    Beijos Higor!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei...relament nossas fraquezas e onde estão nossas maiores fortalezas..carregamos elas....


    um xerooo garoto!

    ResponderExcluir
  4. èe, obg pelo post. eu tava precisando tanto ouvir isso, e como sempre vocÊ me ajuda nesse blog doutor =)


    "...Nem sempre a fraqueza que se sente, quer dizer que a gente não é forte..."
    é, agora eu tenho a certeza que sou forte ! mais forte, mais feliz e a inveja do outro so vai me atingir se eu permitir.

    ResponderExcluir