quarta-feira, 8 de abril de 2009

Revirando o baú...



Olá a todos!

Nesta nova aventura tenho buscado escrever sobre coisas que tenham sentido, não sou do tipo de pessoa que faz por fazer, portanto "Revirando o baú" será um série de postagens nas quais vou falar um pouco mais sobre mim por meio de um texto que encontrei perdido nos rascunhos da minha caixa de e-mail, por isso o título!

Vejamos o que o texto diz a meu respeito:

"Você é uma pessoa que não só gosta de estar em contato com outras pessoas, mas adora, e se interessa de maneira calorosa pelo bem-estar delas, "quer" gostar das pessoas, e tem uma capacidade única de fazer que essas pessoas te ofereçam o melhor delas mesmas. Você é extremamente hábil em "ler" o sentimento dos outros, e em entender o ponto de vista deles. Seu desejo de que todos gostem de você e que você seja agradável com todos, faz com que você seja uma pessoa que dá muito apoio aos outros. As pessoas gostam de estar perto de você, pois você tem esse dom especial de fazer as pessoas se sentirem bem sobre si mesmas. Você é uma pessoa calorosa e ativa, que precisa da aprovação dos outros para se sentir bem consigo mesmo. Se magoa em ver indiferença, e não compreende como pode haver pessoas que tratam mal a outras. É uma pessoa que se dá bastante, e que obtém muito da sua satisfação pessoal em ver alegria nas outras pessoas. Você quer ser apreciado e valorizado por quem você é, e pelo que você faz pelos outros. Você é muito sensível às pessoas, e cuida delas através de maneiras práticas, sem querer nada em troca. Aliás, você se importa tanto com os outros, que às vezes tem dificuldade em ver ou em aceitar uma difícil verdade sobre alguém com quem você se importa muito..." Vamos parar aqui por enquanto!

Quero ressaltar que esse texto foi um achado para mim, algo que me descreve como nunca vi. Não tem como falar de subjetividade se não consigo falar sobre mim mesmo! Para entender sobre o que escrevo e escreverei, precisa saber um pouco sobre mim!

Em meio a tantas coisas e situações nos deixamos pra depois, fica então a sugestão: Revire o seu baú você pode achar coisas interessantes ou até mesmo coisas que tem procurado fora de si!

Beijo pra quem é de beijo!

Abraço pra quem é de abraço!

E tenho dito!

2 comentários:

  1. Seja lá quem te mandou esse texto, não foi infeliz em nenhum ponto! amiguinho, vc é mara.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aow negão, só num sei ainda coo te segui aqui...aheiuaheiea
    abraço, bom te ter aqui tb!

    ResponderExcluir