segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A fórmula do Amor


"Eu tenho o gesto exato
Sei como devo andar
Aprendi nos filmes
Prá um dia usar
Um certo ar cruel
De quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado
Prá te impressionar

Luz de fim de tarde
Meu rosto encontra a luz
Não posso compreender
Não faz nenhum efeito
A minha aparição
Será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor
Eu tenho a pose exata
Prá me fotografar
Aprendi num vídeo
Prá um dia usar

Um certo ar cruel
De sabe o que quer
Tenho tudo ensaiado
Prá te conquistar
Eu tenho um bom papo
E sei até dançar
Não posso compreender
Não faz nenhum efeito

A minha aparição
Será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão
Eu jogo um charme alguém me vê
Nada acontece não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei"

2 comentários:

  1. Oi Higor,
    Muito interessante seu blog...
    Gosto muito dessa música, ela faz parte da minha vida a muito tempo...rs Já desisti e voltei acreditar na fórmula do amor muitas vezes rs Nesse momento eu estou acreditando, não sei daqui um tempo...rs
    Fiz um post sobre o amor...da uma olhada qdo puder..
    http://meuloucodiamante.blogspot.com
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eii,te indiquei no blog digno de ser lido ;D
    até q fim apareci e ainda amando seu blog ;*

    ResponderExcluir