quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ventos Elísios


"É raso quando falo do profundo
É claro o despreparo se eu adentro pelo escuro
Eu trago em minha empáfia uns antolhos de cavalo
Que só me deixam ver o plano físico primário

Nada além do corpo, nada além da roupa
É um desconforto, é um mal-estar
Mesmo quando falo em evoluir
Muito menos penso em compartilhar...

...O raio laser do amor, às vezes, toca a alma
E é tanta lucidez, que até salvar os bons já não lhe basta 
Mergulha num abismo que alguns chamam de inferno
E contamina de esperança o coração do medo
Como assim, lidar com o abstrato?

É um desespero, é um desamparo
Como depender do que não existe
Quando o impalpável vem nos socorrer?
Eis o meu passado e meu futuro"

(Música - Ventos Elísios de Jorge Vercilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário