sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um novo tempo...


Eis que o novo tempo começa a se tornar tangível!
O que antes era hipótese entra no campo da realização e hoje vejo como resultado de uma série de escolhas anteriores.
E dois sentimentos me tomam neste momento: Conquista e Gratidão.
Cheguei à conclusão de que a conquista não é somente atingir a meta desejada, na maioria das vezes a maior conquista é manter-se de pé para atingir o objetivo desejado. Me sinto conquistador deste novo tempo por ter atingido o objetivo, mas também por ter me superado quando necessário. Mas sozinho eu não conseguiria tal feito, sem Deus (que me abençoou até este momento) e as pessoas que me incentivaram, torceram e rezaram a história seria diferente.
Por causa destes que direta ou indiretamente fazem parte desta conquista sou tomado por um sentimento de gratidão.
Um coração grato é terreno fértil onde boas sementes crescem e geram frutos que beneficiarão outras pessoas que precisam. Baseado neste sentimento quero viver este tempo de coração aberto e com muita disposição, primando por todos os valores que me foram ensinados, pois fazer as coisas da melhor forma possível é a minha maneira de retribuir toda confiança a mim dispensada.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Há muito...


Há muito que não passo por aqui...
as coisas estão meio empoeiradas e muitas delas mudaram de lugar. Isso é normal, afinal a única coisa que é constante em nossas vidas é a mudança.
Me ocorre neste momento o trecho daquela musica que diz: "... se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba..."
De uma hora pra outra as coisas mudam e nossos planos, tão rígidos e determinados, se esvaem e nos levam a mudar o rumo, refazer o plano, traçar novas metas e caminhos.
O importante é continuar caminhando sem perder o foco, pois a capacidade nos é inerente!